Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Nunca fui beijada - Sessão IX - Por Zélia Moreira


Mesmo sendo uma pessoa adulta(?), tenho meus momentos de tardia adolescência.
Adoro tudo que me faça rir ou suspirar.
O filme que trago hoje é uma comédia romântica de 1998.
Alguns não gostam do gênero.Eu o recomendo aos que gostam de músicas dos anos 60, especialmente sendo de The Beach Boys.
Pode até parecer absurdo, mas uma única cena, com um bom fundo musical, pode valer o ingresso pago.
"Nunca fui beijada", tem Drew Barrymore(Et) no papel de Josie Geller, revisora de um jornal em Chicago. Querendo se firmar como repórter, ela aceita o desafio de cobrir o dia a dia de adolescentes numa escola , passando por um deles.
O curioso em Josie, é que ela tem 25 anos, nerd e uma vida amorosa inexistente.
Nem preciso falar muito sobre o desenrolar do filme....Afinal comédias de amor têm sempre um final feliz. Ela além de fazer as pazes com o seu passado, ganha o amor do professor bonitão da escola.
Preparem as pipocas... Quando a necessidade for simplesmente descontrair, eis um bom programa.

Fiquem com a cena final e a música Don't worry baby/ The Beach Boys.

Zélia Moreira

5 comentários:

socorro moreira disse...

Vc é uma catadora de coisas boas.


Beijo

Zélia Moreira disse...

Torra,
Abri pra ver como ficou a postagem, mas quero mesmo é parabenizar pela escolha de Mário Quintana como patrono do blog.Tem grande significado e leveza. Amei!!!
Maravilha!

socorro moreira disse...

os patronos são ubstituíveis, nesse caso.
Temos no ol de autores grandes poetas , que fazem jus ao talento e beleza do Quintana.
Você agora deu-me mais uma ideia... !
Tá chamando-me de Torra assim, m público ?

( gargalhadas)

socorro moreira disse...

* rol
* em

Zélia Moreira disse...

Deixa eu chamar como quiser?
Não te enxergo noutro nome.
Abs.