Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 26 de julho de 2009

A Roda da vida.- .(Por Liduina Vilar)



A Roda da Vida.(Por Liduina Vilar)

Você já me fez o maior bem.
Eu desencantei,sai do marasmo,
Da tristeza,do que era meramente mecânico.

Amei novamente,sorri,sorri,sorri,
Cantei,dancei,vibrei.

Hoje estou pronta para o AMOR,
Posso amar o mundo inteiro,
Posso dançar,cantar,gargalhar.

Necessito porém,aguentar bem os
Dias de agora,meus minutos,
segundos,minhas manhãs,
tardes e noites...como a
praia suporta e segura as ondas
calmas e bravias do seu imenso
dono : O mar.

Todos nós podemos ser inteiramente
donos de um oceano,desde que assim
desejemos.

A felicidade , a dança da vida,
A mágica do sorriso reside numa
Única e inesgotável fonte:QUERER!
Eu quero ser feliz,amar,
chorar,cantar,brincar
me iludir mas acreditar!!

Um comentário:

socorro moreira disse...

Liduina,


Pnsei em duas cartas do Tarot: A roda da fortuna ( arcano 10 ), e o mundo (arcano 21).
A vida em movimento , até ir fechando os ciclos - a dança do mundo !
Você passou tudo isso , na ilustração e no poema.