Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 8 de agosto de 2009

Balaço

O meu escalpo
podem oferecer
de bom grado
ao grande chefe
Touro Lunático.

Os meus olhos
se envernizarem bem
hão de ver um certo brilho.

Arranquem o direiro
que é o mais vivo
e troquem pelo de vidro
daquele caolho simpático.

As minhas unhas
arranquem todas
lavem-nas com sal grosso
e deem de presente às ciganas
Das Dores e Das Rosas.

O meu coração não toquem.
Deixem-no frio.

Os vermes da terra fofa
úmida das minha lágrimas
sabem o que fazer.