Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 8 de agosto de 2009

Esquema

No meu quarto
tem um quadro
onde um peixe grande
devora um peixe pequeno
ambos contornados
por uma forte pincelada
em tom amarelo.

No meu quarto
tem um armário
desses de hospital
sobre o qual
quatro jarrinhos
sem planta
são os duendes
da minha miopia.

Em um cantinho
entre as sombras
dos livros
e do travesseiro
tem um ventilador
bem limpinho
sequer faz ruídos.

Olho para o alto.
Examino as quatro junções do teto.

Não vejo como
pendurar um arpão de matadouro
e trespassar meus pulsos

a dois palmos do chão
ficar com os pés suspensos.

No quarto
da minha nova casa
não tem lagartixas
não tem baratas
não tem formigas

é tudo muito alvo
é tudo muito triste.

Um comentário:

socorro moreira disse...

a alegria adora pintar em telas brancas.