Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Abidoral Jamacaru, hoje, no Centro Cultural BNB, Por Pachelly Jamacaru

Estou indo a Fortaleza, deixo vocês com a imagem do mano que fará Show hoje, dia 24, no CCNBN em Juazeiro do Norte, as 18.30h, pontualmente. Na ocasião, Abidoral estará lançando o CD Bárbará e apresentará músicas inéditas do seu repertório. Prestigiem!



Foto: Pachelly Jamacaru

Um comentário:

socorro moreira disse...

É por demais auspicioso começar o dia com a imagem do artista Abidoral Jamacaru, sob o olhar de Pachelly.
Mais uma vez perderei o imperdível, e deixarei de abraçar num só momento meus grandes amigos cratenses. Eu sei que todos se acharão no mesmo espaço.
Hoje , minha tia Auri completa 90 anos. Estou viajando daqui a pouco para Mauriti e só voltarei amanhã.
Mas desejo ao meu amigo , um espetáculo brilhante.
Abidoral é o nosso representante maior , no cenário da música popular brasileira.
Aliás , como é cheio de arte, o nosso Crato. Sem falar dos outros departamentos culturais, e ficando no contexto musical, já dá pra tirar o fôlego : Pachelly ( minha linha melódica do coração), Zé Nilton , Salatiel, Cleivan, Calazans, Leonel,Jayro, Peixoto, João do Crato,Hildelito Parente, Célia Dias, Hugo Linard e tantos , tantos outros ... Não existe espaço para citar todos os nomes.

Abraços, Pachelly !