Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O Silêncio de Socorro


Caros amigos e colaboradores.

Socorro fez uma pequena viagem para comemorar o aniversário de sua tia em Mauriti. Daí este silêncio.

Hoje eu também estou em Fortaleza, com acesso precário.

Coisas de gente normal.

Abraços a todos.

Continuem postando.

Logo retornamos.
.
Claude Bloc

Um comentário:

Anônimo disse...

A Claude me fez lembrar de muitos anos atrás, quando menino-moço, eu trabalhava num escritório de contabilidade. O patrão me mandava buscar os documentos contábeis em Mauriti, numa algodoeira dos Lacerda. Era tão distante Mauriti, que eu me despedia de minha mãe. Longe devido não haver estradas como hoje. Quer dizer, eram piores que do que hoje. Também devido ao pouco fluxo de linha de ônibus. O certo era que eu fazia uma verdadeira viagem, com despedida e tudo. Dormia por lá, numa pensãozinha do lado da praça da igreja, ou melhor, não dormia com tanta muriçoca. Passava dois dias até chegar o próximo ônibus que vinha da Palestina, um distrito de Mauriti.
A Socorro fez a mesma viagem e suas dificuldades são outras, ou as mesmas: as condições das comunicações. Ela está no longínguo Mauriti sem banda larga; eu já passei por isso por outras faltas.