Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Não ame hoje... - Rosa Guerrera


Setembro de 2009
NÃO AME HOJE ...


Não ame hoje este sorriso que tenho sempre no rosto , porque na realidade ele traz emoldurado rugas de muitos dissabores e lutas . Não ame hoje o carinho das minhas mãos , os anos já começaram também a enruga-las e pouco a pouco perderam a suavidade de outrora . Não ame hoje a melodia que canto docemente .Minha voz não não possui a vibração de ontem , mas a rouquidão de lágrimas abafadas. Não ame hoje meus cabelos revoltos e desalinhados porque nuvens brancas do tempo já ofuscaram a sua beleza . Se quiser me amar procure a poesia que ainda nasce a cada dia dentro de mim . Ame esse coração menino e vagabundo que teima em engatinhar nos compassos das sensações e das paixões . Ame o meu olhar que se ilumina quando fala de amor, ame a verdade de todos os anos que vivi ,ame os meus sonhos saboreados, as minhas alegrias que não feneceram, as minhas esperanças que naufragaram , a nudez dos orgasmos sentidos.
Só me amando assim você conseguirá rasgar o invólucro das rugas, do tempo e do cansaço . E como num passe de mágica ( tenho certeza ) conseguirá escutar a gargalhada sonora da criança que nunca envelheceu dentro de mim .
Rosa Guerrera

Um comentário:

socorro moreira disse...

Rosa,você em nada mudou , exatamente porque, só via em ti , poesia !

Beijo.