Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Versos aéreos - Por : Socorro Moreira

( Foto by Nívia Uchôa)
.
Sonhos, pensamentos
revelam que os sentimentos
mudam de chão e de cor
Faz tempo, faz tempo ...
Um dia você chegou !
.
No silêncio das manhãs vou fiando
o terço do meio dia
Quando o dia finda
meu coração se inflama,
e acende uma poesia.
- Tonta e branca,
a lua descobre a pauta ,
e compôe a melodia !

3 comentários:

Stela disse...

UAU! muito bom.

Unknown disse...

Há pessoas que nasceram para rezar,
outras para sonhar,
outras para cantar ou interpretar...
Você nasceu para fazer tudo isto e mais ainda...
nasceu POETA.

socorro moreira disse...

Tuca,
Que surpresa !
Poeta é quem me considera.
Eu acho a beleza nos outros, e sei que ela não é minha.
Preciso ser melhor catadora ...
E que Deus nos encha as mãos , na graça de ser poesia !

Um beijo grande, querida !