Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 6 de outubro de 2009

"Quando eu tinha 16 anos ..." - Foto do acervo de Magali Esmeraldo


7 comentários:

Carlos Eduardo Esmeraldo disse...

Prezada Socorro

Como irei suportar tamanha emoção? Ainda bem que o meu coração ainda está pulsando firme. Num dia, recordações do nosso casamento, noutro dia, meus sogros, ontém, meu pai, mais além, a mulher da minha vida. Magali continua linda em todos os sentidos! Mantém aquela meiguice que a gente vê na foto, reveladora de uma alma sensível, carinhosa e compreensiva. Obrigado por tantas alegrias.
Abraços!

Claude Bloc disse...

Carlos Eduardo e Magali,

Quando Deus inspirou vocês e sussurrou aos seus ouvidos fazendo-os buscar um ao outro, sábios foram vocês que souberam ouvi-LO.

Aí está hoje o resultado: este amor qua só vigora, este amor que é exemplo e confortopara nós todos que somos seus amigos.

Que Deus os abençoe.

***************
Magali soube manter pela vida a doçura e o encanto dos 15 anos. Na verdade, só o tempo passou, mas a alma nobre e gentil continua a mesma.

Abraços aos dois,

Claude

Anônimo disse...

Socorro, Claude e Carlos, uma coisa é certa, sinto-me jovem por dentro. Meu espírito está ficando cada vez mais jovem com a chegada dos netos. Já corri muito e joguei bola com Gabriel. Com Vitória também sinto-me rejuvenescer quando vejo aqueles olhinhos olhando para mim e sorrindo.
Obrigada a todos.
Abraços

Magali

socorro moreira disse...

Carlos, postei a foto de Magali porque não resisti a tanta beleza e ternura. Só quis nos fazer entender, que o tempo não extrai a beleza maior. Ela foi a nossa representante !
Gosto muito de vocês !

Glória Pinheiro disse...

Socorro,
Saí do Crato poucos anos após essa foto de Magali. Foi esta a imagem que congelei dela: simpática, meiga e gentil. Somos da mesma geração embora não fomos colegas de classe. Dupliquei minha querença por ela, desde nossos primeiros contatos aqui pelos blogs Cariri. Hoje posso dizer: tenho muita sorte em tê-la como amiga. Gosto muito de você, Magali! Um abraço.

jair rolim disse...

Eita Carlos
Sorte sua, presente de Deus, lhe dar e conservar este pressente divino.,
Abraços do primo
Jair Rolim

jair rolim disse...

Carlos é divina, Magali nessa foto esta com um rosto angelical. Rapaz o pareo foi duro.
Abraços
Jair Rolim