Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Verbos - Por Claude Bloc



Verbos
------------------------------
>
Sinto-me presa aos verbos conjugados.
Verbos híbridos, verbos do passado.
Verbos são barras de uma prisão invisível
Verbos que me abraçam e me embaraçam
a cada momento.


Verbos são palavras
Verbos com que amo
Verbos que suspiram
Verbos insensatos...
E se me embaralho nesses verbos
fujo, ignoro, viro as costas
e no final das contas os enfrento.
.

Às vezes vacilo entre verbos
Mas nunca me entrego,
pois só amar me resta do que resta amar...
>
------------------------------

Texto e imagem por Claude Bloc
>

2 comentários:

Edilma disse...

Seus versos são tão bem elaborados que até fico sem saber tecer elogios a altura...

Eu elogio
Tu elogias
Ele Elogia...

Beijo !

Claude Bloc disse...

Edilma,

você sempre encontra o jeito certo de agradar a gente.

Eu agradeço,
Tu elogias
Tu pintas
Eu escrevo...

Abraço,

Saudade,

Claude