Ele cantava, enquanto a gente dançava , nos braços que nos escolhiam.
Tecnicamente mais apurado, conserva na memória, a música de todos os tempos. Parece que a representação romântica ( seresta,jovem guarda, bossa nova, ...) ficou guardada na garganta de Francisco Peixoto.
Esse moço amigo e talentoso , caminha nas ruas do Crato , assim como eu. Quando a gente se encontra , relembra canções, romances, fatos... Todos publicáveis ! Vivemos a pluralidade dos tempos dourados : sonho , alegria, inocência.
Peixoto , cante pra gente !
5 comentários:
Lembro na festa dos meus quinze anos , ao ver Peixoto chegando a sensação prá mim , era a mesma que Roberto Carlos chegar na minha festa , era o nosso ídolo .Fico feliz em saber que ele continua com a mesma voz bonita que servia de fundo musical para os bons momentos de nossa adolescência /juventude.
Peixoto hoje é melhor ainda, Yasmine.
Abraços, menina.
E Acássia ? Lembro-me de vcs.
Chegando neste minutinho de Teresina a Sobral, deperme com esta justíssima homenagem ao, meu também, ídolo da juventude. Tive a grata satisfação de reencontrá-lo este ano e o privilégio de ouvi-lo no meu aniversário na casa de Roberto Jamacaru.
A voz além de linda preserva o frescor daquele tempo e a técnica dos dias atuais. Ou seja, Peixoto canta melhor ainda, como diz Socorro.
Peixoto é dez, mais amigo, mais humano, mais coração!
Abraços a ele e a você Socorro que teve esta idéia.
Errata: onde tem "deperme", leia-se "deparei-me"
Claude, pois você acredita , que hj é o aniversário de Peixoto ?
Meu lado místico adivinhou ! ( risos).
Vamos oferecer esse almoço pra ele ?
A sobremesa pode ser o bolo confeitado. Ele adora doces.
Postar um comentário