Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ainda não sei nada ... - por Rosa Guerrera

Aprendi muita coisa nessa caminhada pela vida. Aprendi que não se deve mergulhar de cabeça quando o mar aparenta águas tranqüilas,pois correntes marinhas pode nos levar a um afogamento. Aprendi que não se pode medir o abraço pela força dos braços que nos enlaça, mas pela ternura que emana do coração. Aprendi que os nossos defeitos começam aflorar para a pessoa amada, quando somos olhados como um ser humano ,capaz também de erros e acertos. Aprendi que o silêncio quando escutado com o coração , fala muito mais que mil palavras . Aprendi que ninguém É , mas que todo mundo ESTÁ no seu devido lugar de acordo com as mutáveis leis que regem os destinos. E pensando ter aprendido de tudo na vida , eu aprendi que até hoje estou engatinhando nas passadas da minha existência , e que a verdade nua e crua é que AINDA NÃO SEI NADA...


por rosa guerrera

2 comentários:

socorro moreira disse...

"Não mergulhar de cabeça, nas águas tranquilas".
Mergulhar de cabeça no silêncio até compreendê-lo?

Rosa Maria me faz pensar ...!

Rosa Mulher que eu admiro !

Abrços, minha amiga.

Carlos Eduardo Esmeraldo disse...

Gostei muito desse texto. Simples, bonito, conciso e extremamente abrangente. A essa altura da vida, aprendi que nossa vida é um eterno aprendizado Sempre temos muito que aprender.