Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Brandura - Domingos Barroso

Absolutamente nada desejo -
grana, mulher, as sete virtudes.

A felicidade percebo
é esse sobrado aberto -

sem nuvens no alto,
sem folhas secas pisadas.

Basta meu cafezinho quente
e o riso do meu filho
antes de ir à escola.

O dedo no nariz,
uma melequinha aprazível.

O meu anjo da guarda me diz
que não é de todo seguro
essa túnica transparente

enquanto meu lado sombrio
rói as unhas neurótico.

Agora sou eu
quem limpa o nariz
e sorri de soslaio.

Também não desejo
essa falta de querência
por eternidade.

Nenhum comentário: