Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Se eu fosse ... - por Rosa Guerrera

Se eu fosse uma estrela, iluminaria todos os semblantes tristes!Se eu fosse o trigo,espalharia pães sobre todas as mesas!Se eu fosse uma árvore,abrigaria todos os corações que sofrem!Se eu fosse um pássaro, cantaria canções para todos os solitários!Se eu fosse a brisa, acariciaria todas as crianças do mundo.Se eu fosse um rio, regaria todas as terras áridas !Se eu fosse uma estrada, arrancaria todos os pedregulhos do caminho.Se eu fosse a justiça, seria mais justa para com os injustos.Se eu fosse um raio, cairia sobre todas as armas nucleares.Se eu fosse cor, seria branca e envolveria na Paz todos os homens, todas as raças e todos os credos.Se eu fosse você, não zombaria desse meu sonho, mas hoje mesmo daria inicio a sua realização.!Quem sabe juntos, não seriamos pioneiros na construção desse novo mundo!

rosa guerrera

Um comentário:

Liduina Belchior disse...

Rosa,

Lindo seu texto; tocou-me a alma.
Você deve ser essa pessoa ai...
Maravolhosa!!!

Abraços: Liduina.