Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Preparando a mala ... - Socorro Moreira

Encontro de velhos amigos. Entre amigos , apenas risos.
Essa qualidade de afeto tão viva , revalida meu entusiasmo de vida.
Tempo em que as saudades ficam no ócio, desaparecem .
O telefone é insistente , e os eventos sucedem-se... Seja na praça, na calçada, na sala ou no batente de casa.
Todo mundo do mesmo jeito , apenas iluminadamente grisalhos . Todo mundo feliz , sem contar dores, nem segredos...Apenas vivendo o mistério de um novo tempo. Todo mundo confiante , aberto ... Todo mundo trocando carinhos e os códigos de uma época.
Tão bem viver sempre , e sempre , ao longo dos anos que parecem curtos.
Engraçado ... Todo mundo virou irmão.
Contávamos com essa família dispersa ?
Descobrir que a lembrança agrega é fato significadamente consumado !
É porisso que eu estou viajando( dia 9) para passar uma semana em Recife .
Estou com saudades de Stela, Rosineide, Rejane e Pedro, Nilo, Joaquim, Rosa , e outros amigos afins.
Claude, larga tudo aí, e vamos também, menina !

3 comentários:

Liduina Belchior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liduina Belchior disse...

Socorro,

E viva você que curte e ama a vida com seus cabelos ligeiramente grisalhos...Que exercita essa atual fase de vida, que dá qualidade ao seu existir.!!!Menina vá prá Recife,respire aquele ar do oceano,mas também curta os risos dos amigos.Reveja aquelas ruas lindas e por onde corre tanta história de Socorro Moreira....
Na volta vou lhe visitar para que
me conte as novidades.Diga ao Recife(berço dos meus dois primeiros filhos)e palco da minha formatura que estou chegando por ai.

Bjão e boas risadas! Liduina.

socorro moreira disse...

Lidu , obrigada pelas palavras de carinho. Quando eu voltar vamos nos encontrar pros relatos coletivos., e será justo na semana das artes.


beijo.


Ei, de 9 a 15 de novembro, reforce nas portagens, viu?
Certamente diminuirei as minhas.