Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 5 de dezembro de 2009

Mensagem para Normando Rodrigues - meu amigo invisível ! -Por Socorro Moreira


Eu sinto falta daquele moço.
Não é falta solitária...
É solidária!
(Comigo também sentem
muitos outros...)
Chega sempre por um fio invisível
num gestual decifrável
Hoje, ontem...
Às vezes ele chega vestido de Elmano.
Noutras como Nicodemos,
no som de um sax.
Nos sonhos dos nossos encontros,
ele sempre baixa, e eu fico feliz,
mesmo quando me acha “babaca”.
Esteve no Cariricaturas desde o início...
Ele nunca abandonou os amigos
E o seu carinho abraça a nossa alma.
Desenho de José Normando Rodrigues

2 comentários:

Roberto Jamacaru disse...

Socorro

Não só os amigos, mas a arte também sente saudades de um de seus impotantes seguidores.

Abraços

Roberto Jamacaru

socorro moreira disse...

Grande colocação, Roberto !
-A arte ficou viúva.

Fiquei muito feliz com a sua adesão ao nosso pojeto. E, se quiser considerar pedidos , na escolha dos seus textos ... Eu tenho um !
Mas, e os outros ?
Todos são lindos !

Abraços.