Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

NATAL DIFERENTE por Rosa Guerrera


Você não estará aqui neste Natal!
Você não verá a minha árvore iluminada
nem partilhará comigo os desejos de venturas
que me trarão os amigos .
Não irá ler também
nenhum email que recebi.

O nosso Natal será diferente!
Lembrarei você e tenho certeza
de que o seu coração também me lembrará...

Abrirei uma garrafa de champanhe
e a sua imagem borbulhará dentro de mim
como aquela bebida espumante numa taça .

Não haverá uma grande saudade!
Apenas a esperança de um abraço
que poderá um dia acontecer...
E se não existir basta pensar
numa felicidade que nunca foi completa ...

Ah ! O meu Natal sem você ...
Vai ter muito pouco de Natal .
Chega até a ser meio banal que nem sei
quem terá mais luzes apagadas .
Se eu , se você , ou ele !

Um comentário:

socorro moreira disse...

Como você , também fico assim
pensando nas ausências,
numa noite festiva
Natal é sempre igual
depois que a gente cresce...
Os papeis se invertesm
Viramos Papai Noel,
nem sempre arrodeado
dos brinquedos/fantasia,
mas com uma porção enorme de amor
pra doá-lo, e senti-lo,
em todos os nossos dias.

Que Deus redirecione a tua nostalgia,
numa taça de champagne borbulhando alegrias.

E, antes que eu esqueça ...!
Venha passar um pedaço da sua noite, no cariricaturas ...
Estaremos aqui , brindando nascimentos com poesia !

Abraços, amiga linda !