Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Correio musical - Uma canção que lembra uma mãe cantando, no seu sorriso e voz ...

Guarânia da Despedida
Moacyr Franco
Composição: Moacyr Franco

.
Deixo você ir se você quer assim
Deixo você rir e esquecer de mim
Deixo o coração pra você brincar
E minha emoção pra você chorar

E se não dar certo quero estar por perto pra você me achar
Pelo sim ou não deixo meu perdão pra você voltar

Deixo o violão pra te acompanhar
Deixo uma Canção pra te ninar
Deixo a solidão pra você pensar
E qualquer razão pra recomeçar

E se não dar certo quero estar por perto pra você me achar
Pelo sim ou não deixo meu perdão
Pra você voltar

Deixo você ir se você quer assim
Deixo você rir e esquecer de mim
Deixo o coração pra você brincar
E minha emoção pra você chorar

E se não dar certo quero estar por perto pra você me achar
Pelo sim ou não deixo meu perdão
Pra você voltar


* Na década de 60 todos gostáavamos de Moacir Franco !

Um comentário:

Corujinha Baiana disse...

Grande compositor, linda voz, gravações inesquecíveis, versões maravilhosas,tais como : Suave é a Noite,Balada para um Louco, Doce Amargura,Eu nunca Mais Vou Te Esquecer, e tantas,tantas outras.

Valeu mesmo, a lembrança.