Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 17 de janeiro de 2010

Vaga-Lumes - a poesia de Geraldo Urano

quero me balançar nas suas cadeiras
quero aparecer no seu radar
quero ser as antenas da sua barata
estar com você em todo lugar
quero ser o seu mijo a sua cagada
quero ser seu baton seu olhar no espelho
quero fazer do seu
coração
meu eterno endereço
-----------------------------------

brinquedo de vidro
no meu coração é você
acendo um cigarro
e a brasa é você
um corte na mão
tão profundo
foi a sua traição
elefoa louca
na minha áfrica
deixe pelo menos
uma árvore
onde eu possa
descansar embaixo
é embaixo de você
que eu encontro prazer

Nenhum comentário: