Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

CARNAVAL 2010 - OLINDA

Olinda é só pra os olhos
Não se apalpa é só desejo
Ninguém diz é lá que eu moro
Diz somente é lá que eu vejo.
(Carlos Pena Filho)




Olinda de toda alegria







Olinda de todas as fantasias











Olinda de todas as cores




Olinda de todas as tribos


5 comentários:

socorro moreira disse...

Stela, você arrasou , minha amiga !
Passou o carnaval de Olinda pra mim, sentindo a sua alegria .
Ganhei o dia !
Fotos belas !

Carlos Eduardo Esmeraldo disse...

Stela
Você está se saindo uma grande repórter. Se alguém da "GLOBO" ler esse blog, você vai ter que se mudar do Recife para o Rio!

Claude Bloc disse...

Stela,

O mais bonito nisso tudo é sua alegria e esse sorrisão que você nos mostra...

Oh linda cidade... Oh lindo carnaval!

Abração,

Claude

waldadefariasmavignier disse...

Stela,querida amiga.
Sua cobertura do carnaval de Olinda está mil e voçê também.
Aquele sorriso que só as pessoas felizes desabrocham assim fácil.
Um beijão,
Walda.

Stela disse...

Minha gente linda: a fotógrafa é minha irmã Jacinta, divido com ela os méritos da reportagem.