Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

terça de carnaval

Peço ao meu deus juízo
para separar do meu peito
e da minha mente
toda ilusão de cartas
sinais, búzios, horóscopo
comum e chinês.
Clareza diante de coisa intuitiva
elevação mística, presságios,
conspiração divina,
vozes do além,
mágicas de rua.
Que permaneçam
o meu peito
e a minha mente
como percebo:
sem gosto de vinho
sem fogo nas asas.
Peço ao meu deus frieza
para não ser tão crédulo
ao ouvir lamentos,
gargalhadas, alegria.
Que assim continue
sem pôr nem retirar
uma gota sequer
do fundo do poço.
Lá embaixo, creio,
ainda dormem as moedas.
As mesmas da infância,
encantadas.

Nenhum comentário: