Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

CHOVE ! por Rosa Guerrera


Chove !
Deitada olhos os pingos
Que tamborilam na vidraça da janela .
parecendo mensagens que soam aos meus ouvidos
como o ruído das teclas de um computador.
Uma palavra aqui,
Uma frase acolá,
Uma saudade mais adiante,
E muitos poemas inacabados.

Chove!
E a impressão que tenho
É que o teu suor banha de novo o meu corpo.

Chove !
E nos meus lábios ainda
O sabor de teus beijos molhados.

Chove!
E nas poças d’ água que se espelham nas ruas...
Nossos pedaços rolam anônimos .
Fragmentos de um amor que nunca morreu!

2 comentários:

socorro moreira disse...

Tava sentindo falta da sua presença, minha amiga !
Nasceu poeta , quer chova, quer faça sol !

abraços

Claude Bloc disse...

A chuva representa para os poetas lágrimas da alma... Seja qual for o motivo, seja qual for o tempo.E tem, sim, a propriedade de fazer as sensações brotarem, renascerem, ressurgirem em forma de saudade.

Abraço chuvoso

Claude