Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

TERÇA DE CARNAVAL EM OLINDA - DESFILE DOS BONECOS GIGANTES





























Olinda quero cantar
a ti, esta canção:
teus coqueirais, o teu céu,
o teu mar faz vibrar meu coração
de amor a sonhar
em Olinda sem igual
salve o teu carnaval
(música mais tocada nas ladeiras de Olinda, depois de Vassourinhas)

3 comentários:

socorro moreira disse...

Stela as fotos estão maravilhosas !
Você está linda, em todas !
Meu carnaval está sereno demais pro meu gosto... Mas não alimentei nenhuma das minhas saudades. Estou é catando alegrias, e elas estão em ti !


Abraços !

Claude Bloc disse...

Stela (maior)

Belas imagens, bela folia ... Sua alegria é contagiante e nos traz esse entusiasmo que é seu e nos chega em cores musicais...

Abraço,

Claude

waldadefariasmavignier disse...

Stela querida, voçê arrasou neste carnaval.
Melhor é que encorporastes mesmo o estilo pernambucano, valeu amiguinha.
Um beijão,Walda.