Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 22 de março de 2010

LÁ VEM A LUA - Por Marcos Barreto de Melo

LÁ VEM A LUA
DE NOVO BULIR COMIGO
LÁ VEM A LUA
MEXER COM MEU CORAÇÃO

VEM DE MANSINHO
SACUDINDO A PAIXÃO
REVIRANDO A SAUDADE
PROVOCANDO A SOLIDÃO

LUA BONITA
POR QUE FAZ ASSIM COMIGO?
SE É POR CASTIGO
QUERO TE PEDIR PERDÃO

LUA BONITA
MEXA ASSIM COMIGO NÃO
PARE DE JUDIAÇÃO
DEIXE EM PAZ MEU CORAÇÃO



Marcos Barreto de Melo

Um comentário:

Aloísio disse...

Marcos
Esta letra nasceu para ser musicada, é só colocar os acordes, notas e harmonia.
Abraços