Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 11 de abril de 2010

Conspirar-se

Após fatídico acidente
os óculos se encaixam
com mais propriedade.

Meu filho praticante
de le parkour
quase quebra.

De um pulo.
Cambalhota.

Não sei que doideira.
Mas agora vejo nítido
meu perfil outrora embaçado.

Meu nariz leptorrino.
Minha barbicha rala.
As espinhas ressequidas.
As cicatrizes e rugas.

As lentes, creio,
precisavam de choque.

Térmico.
Físico.
Metafísico.

Meu filho tenente
da esquadrilha da fumaça
quase quebra.

De um voo.
Looping.

Não sei que epifania.
Mas agora contemplo o cursor piscando
vivo e insistente quanto meus dedos
imbatíveis sobre as teclas.

Nenhum comentário: