Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 11 de abril de 2010

Por Fátima Figueirêdo





O Prêmio que Dr. Marcos Cunha foi agraciado.


O PRÊMIO BRASIL, realizado anualmente, tem por objetivo consagrar publicamente médicos que se destacam com a mais elevada COMPETÊNCIA, EXCELÊNCIA e QUALIDADE na prestação de serviços, com ações pautadas pelos princípios Éticos que a categoria define como fundamental parâmetro de atuação.

A pesquisa, de critérios SUBJETIVOS, reconhece o mérito profissional dos responsáveis pelo resgate da cura e da auto-estima de milhares de brasileiros, buscando sempre pelos avanços científicos e tecnológicos da profissão, sem abrir mão do aspecto humanitário da arte médica.

O prêmio máximo da MEDICINA destaca os MAIS ADMIRADOS e LEMBRADOS médicos das principais cidades brasileiras, que constroem no dia-a-dia uma carreira exemplar. Os homenageados pertencem a um seleto grupo de médicos que fazem a diferença com o comprometimento e a certeza de estarem fazendo o MELHOR.

Maior homenagem no território nacional, o PRÊMIO BRASIL deixa registrado para sempre os principais nomes da medicina do país, mostrando-os como exemplos a serem seguidos pela sociedade e pelas futuras gerações.
Fátima Figueirêdo


2 comentários:

Zé NIlton disse...

Excelente. Parabéns ao grande Marcos Cunha, meu amigo desde os anos 60. Quantas lutas juntos nos movimentos de juventude. Quantas brincadeiras, e ele gostava e foi testemunha auricular de minhass primeiras composições.
Valeu, minha colega, profa. Fátima Figueiredo.
Marcos, um abração meu e de Cristina.

Antonio Correia Lima disse...

Parabenizo o Dr. Marcos Cunha pela conquista do Prêmio, um reconhecimento do seu valioso trabalho. É com grande prazer que irei reproduzir esta importante matéria na nossa amplificadora, Jornal e Blog da Ponta da Serra.