Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 11 de abril de 2010

Luz - por Raquel Martins



Na casa há maçanetas e treliças,
mas
a porta do meu quarto não tem chaves.
Todo mundo vê
a magreza do meu lombo cansado de trabalhar.
Todo mundo vê o flagelo do meu sexo cansado de amar.
Todo mundo vê meu rosto esmaecido,
meus cabelos brancos desmaiados e meus olhos...
Ah, meus olhos!
apesar de tudo, iluminados.
.
Sarça. Foto de MVítor

2 comentários:

Domingos Barroso disse...

Belíssimo poema.
Lugubremente luminoso.
Cintilamente alcova.

Ana Cecília S. Bastos disse...

sim, é um belíssimo poema.
Sua autora é Raquel Martins,
uma jovem poeta paulista que reside em BH.