Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Um rosto na multidão
- Claude Bloc -

Há muito tempo que eu não sentia isto. Andar pela rua, por entre centenas de rostos em meio à multidão, mas um deles, um único, me fazer falta. Um rosto na multidão, desenhado com as cores do ocaso. Alguém que eu não precisava atinar quem fosse naquele momento, por incrível que isso pudesse parecer. E olha que caminho bastante pelas ruas e passo por rostos desconhecidos quase todos os dias... Hoje, porém, esse rosto me fez falta.


Senti o ar abafado e o calor sufocante. Não sei explicar o sentimento que essa situação me provocou, mas a falta daquele rosto me agitou. Não diretamente. Mas a ausência dele pareceu tirar um sorriso do meu dia. Um sorriso importante pra mim. Senti-me encurralada. Impotente. Incapaz de devolver um mero sorriso a outra pessoa. Senti uma vontade imensa de voltar no tempo e trazer de volta aquele rosto e colocá-lo definitivamente nos meus dias.
.
No meu coração era outono. Lembrei daquele rosto e senti saudade.
.
Claude Bloc

Nenhum comentário: