Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Conjunção do amor: Lua e Vênus - por Heládio Teles Duarte


A foto é tão bela, que merece um desafio :
Vamos escrever um poema de amor?
Quem começa?

3 comentários:

socorro moreira disse...

brilham na mesma direção
olhos que se cruzam ?
Uma é bela
a outra é lua !
Energia amorosa
que se espalha
envolve caras
invade corações
Até os mais distantes !
Acho que vou morrer me apaixonando
Embora a minha paixão tenha mudado de cor...
É prata , querendo ser ouro !

Liduina Belchior disse...

O mais puro e límpido sentimento.
Faz tremer o corpo, faz a alma sorrir,o sorriso ocupar todo o espaça da boca, a pele brilhar,os olhos faiscarem...E o ser humano de repente, fica completo.
Isso é o AMOR.
Liduina, apaixonada pela vida.

Claude Bloc disse...

Um sorriso baila no céu
pingando luz,
pingando prata
no brilho atônito das estrelas.

Não sei se é a lua
não sei se é a noite
não sei...

O que entendo
o que pressinto
é que me espreitas
e me olhas
e me chamas
e me escondes teu sorriso
disfarçado
e me devolves teu olhar
no lume prateado
da lua e das estrelas.

By Claude