Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Para que serve o amor? Tradução por Gabriella Federico







Pra que serve o amor?

A gente conta todos os dias

Incessantemente histórias

Sobre a que serve amar?


O amor não se explica

É uma coisa assim

Que vem não se sabe de onde

E te pega de uma vez


Eu, eu escutei dizer

Que o amor faz sofrer
. Que o amor faz chorar

Pra que se serve amar?


O amor, serve pra que?

Para nos dar alegria

com lágrimas nos olhos

É uma triste maravilha


No entanto, dizem sempre

Que o amor decepciona

Que há um dos dois

Que nunca está contente


Mesmo quando o perdemos

O amor que conhecemos

Nos deixa um gosto de mel

O amor é eterno


Tudo isso é muito lindo

Mas quando acaba

Não lhe resta nada

Além de uma enorme dor


Tudo agora

Que lhe parece “rasgável”

Amanhã, será para você

Uma lembrança de alegria


Em resumo, eu entendi

Que sem amor na vida

Sem essas alegrias, essas dores

Nós vivemos para nada


Mas sim, me escute

Cada vez mais eu acredito

E eu acreditarei pra sempre

Que é pra isso que serve o amor

Nenhum comentário: