Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Feliz Aniversário, Regina Vilar !



Tenho boa memória para as datas de aniversário. Hoje completa 46 anos da morte do meu avô materno : vovô Chiquinho. E foi por esse motivo que eu deixei de comparecer à festa de aniversário de Regina, naquela data longínqua, que parece nova.
Esqueci a tristeza da perda, mas não esqueci de lembrar minha colega e amiga de tantos anos escolares , que amava a música AL DI LA !
Quem a conhece, sabe !

2 comentários:

Stela disse...

Meu abraço de parabéns pra Regina.
Aldilá.. quem não amava essa música? Vixe maria!

Anônimo disse...

Parabéns Regina, muitas felicidades! Decorei essa música e ainda hoje sei cantar.