Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 21 de maio de 2010

NOTÍCIAS DA JURITI




Muita gente foi conferir os resultado da interação audio visual Juriti que aconteceu nesta terça dia 19 de maio no Auditório Patativa do Assaré no SESC, com a presença dos educandos, familiares e amigos dos integrantes da experiência que culminou com a produçao de dois curtas metragens, uma ficção - A catadora de Pequi e um documentário - Os sonhadores.
Na abertura o cineasta Jefferson Albuquerque destacou a importância da bolsa recebida da FUNARTE para desenvolver uma experiência de formação em vídeo junto aos educandos do Instituto de Ecocidadania Juriti, e aberto também para a comunidade em geral. Em seguida a coordenadora Geral do Instituto de Ecocidadania Juriti, a socióloga Cristina Diôgo destacou a importância do protagonismo infanto juvenil na área de audio visual e lembrou que o espaço e os equipamentos do IEJ devem ser apropriados pelas crianças quebrando o paradigma de uma sociedade adultocêntrica.
Após a exibição dos filmes foi entregue os certicados aos participantes e uma cópia em dvd contendo os dois curta metragens.


por Bloguinho do Telecentrinho

Nenhum comentário: