Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Para que possa inspirar os que fazem parte do cariricaturas

Em especial para Socorro Moreira, constante guerreira das palavras...

Um comentário:

socorro moreira disse...

"Acreditar que é já é metade de ser."

Acho tudo tão possível,
mas nem tudo tão viável
A não ser que uma energia superior, da boa vontade, seja bem canalizada.
Vida controi lista de prioridades
O destino não escolhe,
nos surpreende !
Quando não vivo, eu sonho!
Quando sonho, sacio-me , e tenho vontade de repetir o texto ou
senão encerrá-lo com uma alegre despedida.
A verdade é que acho os dias curtos e contados...
Pra fazer feliz tudo que o desejo encara,
a gente precisa de uma overdose de energia.
Você , Cristina é só entusiasmo e realização, na consecução do que deseja, e descobre ser incrível fazê-lo !
QUISERA DORMIR MENOS, E PARTICIPAR MELHOR DOS TEUS INTENTOS !