Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 9 de junho de 2010

"Amigos novos e antigos"

Eu te agradeço ... - Socorro Moreira

o batom dividido
o sanduiche partilhado
a companhia na noite do escuro
a troca de poesias
a hospitalidade , o abraço,
o telefonema, o livro emprestado
o remédio receitado
o CD replicado, o filme sugerido
o presente de aniversário ...
a carona concedida
a prece unida
o jarro de violetas,
a toalhinha bordada,
o email carinhoso,
o pedaço de bom-bocado.
As alegrias vividas
as tristezas superadas
o conselho recebido
a partida inesperada
a música no pé do ouvido
o instrumento dedilhado
a solidariedade, a cumplicidade ...
o olhar enternecido
a certeza da amizade !


Amigos Novos e Antigos

Composição: Aldir Blanc - João Bosco


As frases e as manhãs


são espontâneas


Levantam do escuro


e ninguém pode evitar


Eu tento apenas


mostrar cantando


O lado oculto do meu coração


Eu tenho às vezes


no olhar tardes de chuva


E sons percorrendo


alamedas na memória


Eu tento apenas


mostrar cantando


O que há nos lagos


do meu coração



"Quando para mucho


me amore de felice corazon


Mundo paparazzi me amore


chika ferdy para sol


Questo obrigado tanta mucho


que can eat it carrosel"


Alguém entrou nomeu peito agora


Mas só depois

vou saber quem é.

Nenhum comentário: