Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ausência de Tristeza - Daniel Hubert Bloc Boris

para claude

Um grande abraço, Claude!
Daniel e Dihelson

8 comentários:

Stela disse...

Lindo texto! linda foto!
linda Claude!

Stela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Parabéns ao Jacques pela linda homenagem feita a Claude. Ela merece. E parabéns ao Dihelson pela foto que que revela a simpatia, a bondade e a felicidade de Claude. Ela é uma pessoa especial. Sinto-me honrada em ser sua amiga.

Abraços a todos

Magali

Daniel Boris (Jacques) disse...

Stela: Nos deixa felizes pelas palavras,mas nos torna mais felizes ainda pela sua amizade,Obrigado.

Daniel Boris (Jacques) disse...

Na verdade Magali,foi a própria foto quem transmitiu a áurea especial dela mesma,as homenagens eu transfiro para o Dihelson que teve a sensibilidade de captar esse momento.Obrigado pela amizade e carinho a minha irmã querida,que eu a amo de paixão,obrigado pelas gentis palavras para comigo e também agradeço pelo o Dihelsom,mesmo sabendo que o mesmo o farar os agradecimentos,abraço.

Dihelson Mendonça disse...

Daniel, e eu transfiro as homenagens para você, o autor do poema. Ou então, vamos fazer melhor: Vamos transferir para nossa querida CLAUDE! Que realmente está tão bem nessa foto.

Foi muita sorte minha tê-la feito, porque Claude já se fotografou muito e sabe os ângulos bons. Não é qualquer ângulo que ela gosta, assim como todos nós, mas eu vou procurando no visor o momento fatal que possamos eternizar e fazer o melhor possível. Então eu digo: Que bom, que deu certo!

Abraços a todos!

Dihelson Mendonça

Daniel Boris (Jacques) disse...

Querido Dihelson,irmão nos é imposto,quando nascemos e temos o privilégio de ter um,ele é nosso irmão e pronto,mesmo que a pessoa não queira.Mas AMIGOS é escolhido a dedo,a coração e concordâncias,você faz parte desses amigos que carrego dentro do peito.Obrigado pela parceria,e não vamos brigar,passaremos então, as honras a Claude,abraço fraterno.

Claude Bloc disse...

Bacurim,

Afffff! homi,precisava exagerar não (risos) tá linda tua poesia e o arranjo também...

Obrigada a você, obrigada a Dihelson pela beleza do conjunto ...
Tô cheia de dedos... ( rindo muito)...
Uma verdadeira centopéia...

Brigadão mano... só você pra fazer uma coisa dessa...

Beijuuuuuus!!!