Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Lânguida maré

Quietude de maré baixa
em dia nublado
lentidão/sonolência
languidez de maré baixa
beijo das ondas na areia
de leve,
murmurando segredos delicados
lambendo a concha solta na areia
lassidão
marasmo
eu também lânguida
largando-me preguiçosa
na areia.
(StelaSiebraBrito)

4 comentários:

Domingos Barroso disse...

Stela,
há uma face poética
que tu costuras sutilmente
e me embriagas,
assim, meio lasso
e muito intenso.

A tua alma manteve neste poema
um abraço indolente com teu corpo.

Gostei.
Massa!

Carinhoso abraço.

Edilma disse...

Eita povo fera do Cariricaturas !
Bravo menina !

socorro moreira disse...

Perfeito !

Essa é a poeta que surgiu, desde menina !

Abraços.

Stela disse...

Eita, minha gente, assim eu não durmo hoje, toda paba... kkkk
Xêros.

Domingos: o teu comentário já é um poema, menino.
E não esqueça que a intensidade minha é a de "Escorpião", que tu também tens, caro colega de signo e de palavras poéticas.

Edilma e Socorro, lindas meninas,
essa langidez é toda nossa...