Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 20 de junho de 2010

Assim se chega, enfim, à Costa do Marfim.


Cheguei ao Crato desta vez sem estardalhaço. Não porque o Crato tivesse perdido seu encanto. Isso nunca! mas porque estou meio cansada e passei por uma tarde estressante no aeroporto Pinto Martins. Depois de estar na nave, depois do avião fazer seu trajeto de ré para pegar o rumo da pista, lá se vai o ar condicionado falhar (e a pressurização?). Desce de novo a tripulação para a sala de espera com uns “green card” na mão para reembarque.

Um novo avião foi providenciado... Novo embarque. Espera para liberação do novo plano de vôo. Pedido enviado para Recife. Recife manda o comando para a torre, a torre informa a comandante. Passageiros irritados, acalorados...

Mas, a viagem aconteceu em paz. Chegamos a Juazeiro às 6:15. Mal deu tempo de engolir o lanche. Fiquei com medo do pouso por causa da hora. À noite, a serra me assusta quando estou de avião. Mas a comandante fez o melhor pouso que já experienciei até agora desde que tenho vindo ao Crato por via aérea.

Bom, estresse passado, cá estou no meu Cratinho amado. Já fiz algumas andanças pela cidade e também umas visitas... Estou aqui!

E a Costa do Marfim o que tem a ver com isto? É o jogo, daqui a pouco. Espero que os jogadores joguem de costas e que deixem o marfim para o Brasil.


Claude Bloc

2 comentários:

Mara Thiers disse...

Pois num é que deixou??? Sorte nossa! Rsrsrs...
Adorei o trocadilho!
Abraço!

Anônimo disse...

Oi Claude, aproveite bem o seu descanso no nosso Cratinho de açúcar.
E vamos torcer pelo Brasil!
Um abração para você e Socorro.


Magali