Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 20 de junho de 2010

CINQUENTENÁRIO DO MADRIGAL INTERCOLEGIAL DO CRATO









CINQUENTENÁRIO DO MADRIGAL INTERCOLEGIAL DO CRATO


1960 – 2010

A cidade do Crato no próximo mês de julho de 2010, abrigará diversas festividades no período da EXPOCRATO. A exemplo do ano passado, os membros remanescentes do Madrigal estarão reunidos para as comemorações dos 50 anos desse grupo que sem a menor modéstia, foi a mais significativa manifestação cultural do Cariri no gênero musical daquelas décadas. O Madrigal foi fundado no Colégio Diocesano pelo saudoso e ilustre Monsenhor Francisco de Holanda Montenegro tendo a frente a Maestrina Sra. Bernadete Cabral. O grupo encantou as mais diversas platéias com seu repertório eclético e a brilhante desempenho de seus membros em todo o Cariri, algumas cidades do interior Cearense, a capital Fortaleza e Recife (PE), ocasião em que foi aplaudido de pé por um encantado público presente no Teatro de Santa Isabel um fato inesquecível para todos. Apresentou-se ainda a convite na da TV Jornal do Commércio e em outros locais da capital pernambucana. Uma distinta programação comemorativa foi elaborada e que constará dos seguintes eventos:


Dia 17 de julho - Missa em Ação de Graças na Matriz de N. S. da Penha às 17:00h;


Dia 18 de julho - Congraçamento dos membros e familiares no Sérgio´s Buffet;


Dia 19 de julho - Festa da Gala nos salões do Crato Tênis Clube com à apresentação de um Recital pelo Madrigal. As mesas estarão em breve disponíveis para reserva e venda à sociedade caririense.

Será o coroamento de uma época dourada em que todos os que a viveram “sabiam que eram felizes”. Ao Crato, Princesa do Cariri, a nossa maior homenagem e o orgulho de sermos seus filhos.


Nilo Sérgio Monteiro

Nenhum comentário: