Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 11 de julho de 2010

Outros Tambores

Amor dos meus sonhos
quero dançar esta música
contigo

os olhos fechados
ouvindo o rádio.

Rodopio,
invento passos
e dá certo.

Tu tens vergonha
e ficas filmando
meu jeito malandro
e místico

de flertar aquela música
da mocidade.

Amor dos meus delírios
vem logo dançar comigo
todo este meu arroubo

enquanto o mundo é quimera
e os meus pulmões não ardem.

Vê que agora pulo
sobre o vento

e o meu jeans estica
e a minha camisa branca se agita.

Vem, amor dos meus espasmos
aproveitar este milagre

pois tudo que toca no rádio
é a nossa canção.

2 comentários:

socorro moreira disse...

Que poema mais bonito, Domingos !
Gostaria de tê-lo feito !

Domingos Barroso disse...

veja-me: deitado, fm, fones de ouvido, um risinho no canto dos lábios e as pernas agitadas.

Assim se deu.

Carinhoso abraço,
Sacerdotisa.