Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Noir- antes de (res)po(n)der, pirar - por Socorro Moreira

(Toquinho)

Quando do meu violão
Solto um acorde no ar
É como quem bebe um chopp
Num canto de bar.



(Michael Sullivan e Paulo Massadas)


Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia

( Arnaldo Antunes)

Debaixo d'água se formando como um feto
Sereno, confortável, amado, completo
Sem chão, sem teto, sem contato com o ar
Mas tinha que respirar

(Caetano Veloso)

O amor não é mais do que o ato

Da gente ficar

No ar antes de mergulhar


Visão de impacto
falta de ar
não responder
respirar!

Fico fora do ar
quando a rádio
dos meus sonhos
me acorda
com canção de amor

"saudade
torrente de paixão
emoção diferente..."

e eu respondo
pra você que sabe rimar
ligue o rádio
ela sempre está no ar
de cabeça ligada
e coração respirando
um "último blues"

socorro moreira 
Arte: Caio Marcelo



Nenhum comentário: