Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O amor está além ... - por Socorro Moreira



Além de tudo que eu quero
eu quero nada querer...
nem você !

A posse  escorre
fica na estrada
nas queimadas...
as emoções se dissolvem
ficam registros
irregulares
misturados
nem sempre identificados

Mas meu coração dispara
fica em alvoroço
apesar do controle...
diz impropérios
desabafa
esquece de declarar amor
embora tenha perdido a timidez ...
Com ela foi também a valentia
de amar cada vez mais
em cada dia.

Quem reencontrar
o que pensa que perdeu
deixe no quadro de aviso
Achei !

2 comentários:

Zelia disse...

Adorei!
Queria ter a autoria.
Abraços!

Liduina Belchior disse...

Socorro,

Concordo.Quem achar , avise.Eu também estou esperando. Rs rs...

Abraços achados: Liduina.