Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CONFLITO - Marcos B. de Melo

Sentir a brisa no rosto
E não poder ver o mar
É o que sinto ao te ver
E não poder te tocar

Você bem perto de mim
Atiça a minha paixão
Mais linda flor do jardim

A quem dei meu coração

Mas, numa amarga sensação
Vejo você tão distante
Um convívio angustiante

Que me remete à solidão


Marcos Barreto de Melo

4 comentários:

socorro moreira disse...

Marcos, quantas saudades !
Feliz retorno!
Estamos esperando os seus dois textos( novos) para o nosso próximo futuro livro.
Abraços.

Aloísio disse...

Marcos,

Que maravilha ter teus textos de volta.
Tu quando deixas as planilhas de cálculos e cuida um pouco das letras produzes poemas lindos.

Abraços
Aloísio

Liduina Belchior disse...

Marcos,

Não lhe conheço; ou conheço e não estou lembrando.
Esse seu lindo e sensitivo poema, não tem no mundo quem não se identifique. Afffff....

Abraços: Liduina.

Marcos Barreto de Melo disse...

Agradeço pelos comentários. Abraço a todos.

Socorro,
Vou escolher dois textos para o novo livro. Obrigado pelo convite.

Liduina,
Acho que não nos conhecemos. Talvez você conheça as minhas irmãs Márcia e Teresa.