Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Curtas - X - Aloísio


Lívida
Não leu
O que ensina a vida

7 comentários:

socorro moreira disse...

lI A VIDA
APAGUEI OU PASSEI POR PÁGINAS ILEGÍVEIS.
lÍVIA E lÍGIA NÃO ME INSPIRAM
MAS ALOÍSIO, MECHE COM AS NOTAS DO TOM, E ME FAZ CANTAROLAR UMA CANÇÃO :
"MAS TEUS OLHOS MORENOS ME METEM MAIS MEDO QUE UM RAUIO DE SOL..."
SE EU PUDESSE VIVER DE VERSOS, ENGORDARIA DE PAIXÃO,
E MORRERIA... lÍVIDA !

ABRAÇOS, POETA !

Marcos Barreto de Melo disse...

Muito bem , Aloisio. O próximo passo é a presença no livro.

Abraço,
Marcos

Liduina Belchior disse...

Aloísio,

Lívida estou eu agora,após ler o seu Curtas - x.Voce é o cara!

Abraços: Liduina.

Liduina Belchior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stela disse...

Bom, muito bom.

Aloísio disse...

Socorro, Marcos, Liduina, Stela,

É incomensurável a generosidade do cratense.
Obrigado gente!!!

Abraços a todo(as)
Aloísio

Aloísio disse...

Marcos,

Já confirmei minha presença no próximo livro.

Abraços
Aloíaio