Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 21 de novembro de 2010

O “eclético” Kevin Costner – José Nilton Mariano Saraiva

Produtor, diretor e muito bom ator de filmes da concorrida Hollywood (quem não lembra de Dança com Lobos, Os Intocáveis, Sem Saída, O Mistério da Libélula, Instinto Secreto, O Guarda Costas, Pacto de Justiça, dentre outros), vencedor de nada menos que sete Oscars ( inclusive de melhor diretor e de melhor filme com o excelente “Dança com Lobos” ), o discreto e pouco badalado americano Kevin Costner mostrou que tem, também, muito talento para a música, ao se apresentar com a sua banda country “Modern West” no SP Onlive Festival, na cidade de Bauru, interior de São Paulo, na madrugada deste domingo (21). A simpatia, a maneira como se comporta no palco, como usa seu instrumento (violão) e a voz firme com que executa cada canção, surpreendeu favoravelmente a todos.
Grande parte do público presente no show era formada por jovens, mas havia também expectadores de cabelos grisalhos, igualmente animados e surpresos. Para os que tiveram o privilégio de o assistirem ao vivo, Kevin Costner cantando foi uma experiência inédita e gratificante.
A pergunta que fica: será que aqui no Brasil alguma personalidade consagrada e famosa (como o é indubitavelmente o Kevin Costner) teria a coragem ou disposição pra se apresentar em cima de um palco e, de quebra, numa cidade interiorana ???
Duvidamos.