Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 6 de fevereiro de 2011

deixa o menino brincar














OLHA O MENINO

Eu só quero que Deus me ajude
E o menino muito mais também
Pois a rosa é uma flor
A flor é uma rosa
E o menino não é ninguém

Olha o menino ui
Olha o menino ui, ui, ui, ui

Há seis mil anos 
o homem vive feliz 
fazendo guerra e asneiras
Há seis mil anos 
Deus perde tempo 
fazendo flores e estrelas

Olha o menino ui
Olha o menino ui, ui, ui, ui

Eu sou um homem sincero 
porque nasci cresci e vivo livre
Eu sou um homem sincero 
que quero morrer nascer 
e viver livre

Olha o menino ui
Olha o menino ui, ui, ui, ui

(Jorge Ben)

Foto: Chagas. Menino no Largo de São Bento. 

2 comentários:

Claude Bloc disse...

Chagas,

A foto ficou perfeita para esse texto.

Abraço,

Claude

chagas disse...

Claude,
ontem havia uma meninada brincando no Largo de São Bento. Nunca passou pela minha cabeça que fosse encontrar aquelas crianças naquele lugar. São filhos de moradores do centro.

É o centro absorvendo a periferia.

Depois, foi só juntar com a música dee Jorge Ben. É isso...

Abraço,

Chagas.