Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Começando o dia 26 ... - Por :Socorro Moreira






Quem nasce no dia 26 de Agosto tem inclinações musicais, jurídicas e científicas. È chute, mas obedece a certa lógica. Se o gabarito for sim e não, tem controvérsia a história.

O fato é que hoje aniversariam químicos, físicos e músicos, alem de um povo grande, que vive no anonimato. Aliás, o anonimato é uma capa invisível, que pode ser perdida, ou senão proteger pelo resto da vida. Tê-la em nosso poder é sempre bom. Não é que temamos em nos mostrar... Ter-se algo pra falar, mesmo que sejam coisas simples e aparentemente sem importância, servirá pra alguém. Porisso por aqui o papo é livre, sem estigmas.
Hoje quando acordei e vi a mesa arrumada por Claude, pensei em tirar um dia de folga, no Cariricaturas. Como a muito tempo não faço, vou pilotar o fogão pondo no fazer, tesão !Sexo e comida quem não tem tesão de fazer, fica horrível.E fui... Fiz o bife com cebola, tomate, pimentão, shoyo; um macarrão no alho e óleo com açafrão, queijo ralado e ovo cosido; um feijãozinho de caldo grosso; uma saladinha verde e arroz soltinho. Tem comida mais caseira? E se for feita na medida, fica uma delícia. (Cozinhar e fazer sexo com amor é subliminar)
Mal terminei, senti a fome de escrever e pensei: dizem que não existe poeta de barriga cheia... E antes que a minha fique saciada, vou pra lá olhar as novidades, e também dizer bom dia!
Em homenagem ao Dori Caymmi, que eu amo de paixão, vou colar uma musiquinha, e tirar o dia cantando!


Socorro Moreira

Nenhum comentário: