Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Datilografado - Socorro moreira


E se eu te pegar com os meus olhos

Trazer-te para dentro de mim ?

Mostro o luminoso e o assombroso

que a Pandora soltou em mim.


E se eu te tocar com todas as minhas letras

e com elas compor nova sinfonia ?

E, na hora "h", descobrir no "g" do meu "x",

que és o "z" da minha vida ?


"Vês" ? Meu "c" que é céu é teu

Eu te aprendi, nos "erres" da minha língua.
Socorro Moreira

( foto by Lupeu lacerda)



3 comentários:

Cesar Augusto disse...

Socorro, bom dia, te deixo saber que eu tenho um profundo respeito e admiração por ti, e espero, em um futuro não muito remoto, com muita sorte, eu possa te abraçar e beijar fraternalmente com o carinho que mereces.

Cesar Augusto

Edilma disse...

Essa é a nossa escritora predileta
você não pode ficar um dia sequer longe de nós.
Todos lhe adoram menina !
Beijos !

socorro moreira disse...

Olá, César. Você já faz parte da tribo. Obrigada plo carinho.
Abraços.

Edilma,

O ponto de encontro é esse !
Ainda bem que ele existe , amiga !

beijo