Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Comunicado Vila das Artes

III CONFERÊNCIA DE CULTURA

A Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secretaria de Cultura (Secultfor), convida para a III Conferência Municipal de Cultura, onde será discutido Gestão e Institucionalidade da Cultura, refletindo sobre o fortalecimento da ação do Estado e da participação social no campo da cultura.

Faça parte desta construção coletiva de políticas públicas para a cultura de Fortaleza. Dia 1 de outubro, a partir das 14h, na Casa Amarela Eusélio Oliveira, Avenida da Universidade, 2591, Benfica.

Programação

Dia 01 de outubro
14h - Sistema Municipal de Fomento à Cultura – a proposta de Fortaleza.

Debatedores: Márcio Caetano (Secretário Executivo de Cultura de Fortaleza) e Alexandre Cialdini (Secretário Municipal de Finanças).

16h30 - Gestão e Institucionalidade da Cultura (Sistemas Nacional, Estaduais e Municipais de Cultura, Planos Nacional, Estaduais, Municipais, Regionais e Setoriais de Cultura e Sistemas de Informações e Indicadores Culturais).

Debatedores: Fred 04 (compositor e cantor da banda Mundo Livre S/A, foi do Conselho Municipal de Cultura do Recife e é assessor especial da Secretaria de Cultura do Recife) e representante do Ministério da Cultura (MinC).

Nenhum comentário: