Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Poster (Idade) - Por Socorro Moreira



Meu coração é um Planeta
sinalizado de lembranças,
encraterado de luas,
que se escondem


Corro em mundos paralelos
Eu e o meu "alter- ego”!


Chego à beira da significância,
e provo uma verdade,
que parece quente...
A ilusão, friamente
escapa dos meus sonhos
Fica em tela
num pisca-pisca constante


Não espero o que chega
Comemoro o vazio
que se alastra...


Um passarinho canta,
nas manhãs que não dormi
Xinga no seu canto,
o amor que não vivi!


Enrolada nos pensamentos,
Busco a luz, nas entrelinhas
Encontro a trilha dos teus passos


Você esteve comigo,
e eu não vi!

3 comentários:

rosa guerrera disse...

UAUUUUUUUUUUUUUUU PARABÉNS PELA ALMA POÉTICA QUE VOCE REVELOU NO SEU TRECHO LINDO ....GOSTARIA DE CONVERSAR MAIS CONTIGO MINHA AMIGA . ENVIA O TEU MSN PARA MIM SE FOR POSSIVEL.UM BEIJO CARINHOSO , ROSA

Claude Bloc disse...

Sopcorro,

Este texto está demais!
O final representa uma realidade contundente.
"Você esteve comigo,
e eu não vi!"

É isto que acontece muitas vezes em nossa vida quando perdemos oportunidades que não voltam.

Abraço,

Claude

Edilma disse...

Essa é a minha preferida...
Ainda vou fazer uma confusão pelos poemas perdidos...
Que coisa feia !