Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Conversas com o ego

Eu quando rei! Não não não...quando quis ser...
Aliás, eu não queria. Era meu ego.
Eu, numa outra vida, quando cego, nas ruas de Roma ...não não não
Este meu ego não há quem dome. Flagrei-lhe posando de cego para mostrar-se sábio...
Última tentativa.
Eu, ainda hoje, muito tolo, quando muito, as vezes não minto
Mas muito (in)discreto brado aos sussurros entre goles de rum o nome,
Finalmente meu nome: Sávio

Foto: Daniela Vasques

2 comentários:

socorro moreira disse...

Sávio é o nome de um poeta e artista, incrível !
Nas conversas com Seu Ego, diga-lhe que a gente não consegue alimentá-lo , sendo justa. Ele é muito superior à nossa percepção.
"Nem tanto ao mar, nem tanto à terra"... O Seu Ego sabe disso !


Um abraço, meu poeta e amigo querido !

Antonio Sávio disse...

Socorr. Mui grato pelo comentário. Quase não o posto por aqui por acha-lo demasiado íntimo,talvez, demasiado ego.